Áries:

Semana de novas sensações na escola/faculdade, se os trabalhos apertarem não deixe de se dedicar. Se você namora, boas novas: você está na melhor fase com o seu amor, valorize o que você sente por ele/ela, pois o que vocês tem é algo muito bonito e merece dedicação. Caso você não namore, aproveite o tempo sozinho(a) e não deixe de se abrir, pois uma nova pessoa pode aparecer na sua vida.

Touro:

Abraçar nossas fases ruins é um passo importante para nossas conquistar diárias, se você se deparar essa semana com situações desagradáveis na sua rotina, não desanime. Elas vão servir para fortalecer sua força de vontade para superar novos desafios. Encará-los de frente é uma característica do Taurino.

Gêmeos:

Uma leve onda de carência bateu na semana passada. Nessa você dará passos que farão você ficar bem com você mesmo(a), ás vezes a gente foge da nossa companhia pois acha que a busca pelo outro vai nos surpreender e nos preencher de alguma forma. Tente se conectar e fazer atividades que você faria acompanhado de alguém, mas que agora terá um novo olhar ao fazer elas sozinho(a).

Câncer:

Já parou para ouvir o que a pessoa que gosta de você tem para te dizer? Hora de dar uma maior atenção para a sua paixão e deixar que as coisas fluam melhor no seu relacionamento. Pois ás vezes expressamos o que sentimos mas não deixamos o outro expressar por medo de isso atrapalhar em algo.

Leão:

Nunca é saudável deixar os principais afazeres para depois, o leonino tem essa característica da procrastinação. Então não é melhor fazer de uma vez o que é necessário? No trabalho, no amor, na vida familiar, não deixe as pendências acumular. No fim tudo o que deixamos para depois pode virar uma bola de neve e atrapalhar totalmente nossa vida pessoal e profissional.

Virgem:

Momento bom para harmonizar sua energia e se aproxima mais ainda dos seus objetivos. Estabeleça metas e não deixe de terminá-las, pois o que você deseja para si mesmo(a) nos próximos meses está perto de se realizar.

Libra:

Tente ser mais compreensiva com as suas amigas, elas querem o seu bem. Portanto se uma delas te indicar um caminho que não seja dar tanta moral para o crush, talvez você deva ouvir elas. Pois essa semana a amizade está mais fortalecida que o amor.

 

Escorpião:

Não guarde rancor daquela pessoa que te deixou para baixo, ou que não correspondeu as suas expectativas. As pessoas mudam quando elas acharem que devem mudar, portanto não está ao seu alcance mudar a opinião de alguém. Releve se for algo que você sentir que não te fará bem.

Sagitário:

Trabalhar em equipe te trará bons frutos no trabalho. Na amizade tente ser o(a) mais espontâneo(a) possível. E no amor aquela pessoa do passado pode te procurar em alguma rede social e curtir sua foto, mas não se iluda, será apenas uma curtida.

Capricórnio:

Todo mundo tem seu tempo para realizar o que realmente quer. Talvez o amor precise esperar mais um pouco para dar certo pois ainda os acontecimentos não contribuíram para vocês se acertarem. Não é sempre que o relacionamento está aberto a mudanças repentinas.

Aquário:

Procure não se exaltar de modo geral essa semana, é que não seria legal que o estresse da semana passada se acumulasse com essa. Portanto atividades que te distraem e que te exercitam serão importantes para o seu bem-estar.

                                                                                            

Peixes:

A impulsividade pode te atrapalhar quando uma nova paixão surgir, seja mais leve e não se entregue tão facilmente como da última vez. Deixe que a pessoa mostre o que ela realmente quer, essa atitude vai te ajudar a ser mais objetivo(a) e passará segurança para o crush.