Relacionamento

Para de se culpar por situações que não estão ao seu alcance.

Para de se culpar por situações que não estão ao seu alcance.

Seja numa relação de amor ou até mesmo de amizade, quando acontece algo que não dá tão certo, a gente costuma se culpar e mergulhar naquele sentimento que só nos coloca para baixo.

É importante se policiar de que não é tudo que está ao nosso alcance, e não podemos mudar a maneira como as pessoas agem. Uma menina esses dias me procurou para desabafar, ela deixou claro a má relação que ela tinha com o pai dela, ‘’meu pai não me liga mais e não me importo mais com isso.’’ Eu sei que podem haver vários pontos que precisam ser mudados em uma relação de pai e filha, mas talvez esse não seja o momento dessa relação se estabilizar novamente, e você não precisa se culpar por isso.


Relacionamento

Quando sua amiga tem interesse no seu crush.

Quando sua amiga tem interesse no seu crush.

Que a gente não pode prender ninguém do nosso lado está claro nas relações intensas e rápidas de hoje não é mesmo? Tudo depende da escolha da pessoa  que temos interesse. Uma amiga verdadeira que sabe que você está interessada no cara, e o cara tá na sua, não vai ser sacana a ponto de se jogar para cima dele. Pelo menos a probabilidade é essa, então se ela for mesmo sua amiga espero que ela não faça isso com você.


Relacionamento

5 conselhos para conquistar o crush.

5 conselhos para conquistar o crush.

1) É preciso saber o que estamos sentindo pelo outro para entender o que ele também está sentindo.

2) O momento certo de expressar seus sentimentos é fundamental para conquistar ele, pois não adianta nada você sentir algo se você não está na fase para aproveitar isso.

3) Positividade pode te ajudar a ser mais confiante,  sempre faça o que você tem vontade de fazer e não tenha medo das suas fraquezas internar, são elas que tem fortalecem.


Relacionamento

Como contar sua opção sexual para seus amigos e familiares.

Como contar sua opção sexual para seus amigos e familiares.

É preciso ter calma e paciência, o caminho de se abrir para os outros e para a família pode trazer muitos desafios , mas também aos poucos pode transformar a sua vida em outra. Por isso é necessário paciência acima de todos os sentimentos, pois a aceitação por si mesmo e pelos os outros vem com o tempo.


Relacionamento

Coliseum Motel brindará casais com uma garrafa de vinho e um par de taças no Dia dos Namorados.

Coliseum Motel brindará casais com uma garrafa de vinho e um par de taças no Dia dos Namorados.

Casais que se hospedarem em uma das 68 luxuosas suítes nos dias 11 e 12 de junho ganharão presentes para celebrar a data especial

O melhor e mais amplo motel de Ribeirão irá presentear com uma garrafa de vinho e um par de taças comemorativas todos os casais que se hospedarem em uma das 68 suítes nos dias 11 e 12 de junho de 2018. A bebida poderá ser consumida no local ou levada para casa.

Para quem quer curtir a data mais romântica do ano em grande estilo, com muita privacidade e conforto, o Coliseum Motel tem à disposição nove tipos de suítes: ColiseumPalazzoImperatorePassioneD’AmorePiazzaFascinusFirenze e Di Roma – todas com instalações espaçosas, modernas e luxuosas, equipadas com bom gosto e sofisticação.


Relacionamento

A pressão dos vestibulares pode ser seu amigo.

A pressão dos vestibulares pode ser seu amigo.

A pressão dos pais é um dos pontos que pode prejudicar os jovens.

Sabe aquela profissão que você tanto deseja alcançar mas ela parece que está há 1000 km de distância de se realizar? O período pré-vestibular é cercado de tensões e julgamentos das pessoas que nos cercam. Mas muito mais que as pessoas, nós mesmos aumentamos a pressão que colocam em cima da gente.


Relacionamento

Pare de insistir em alguém que só rejeita suas expectativas.

Pare de insistir em alguém que só rejeita suas expectativas.

Das duas uma: ou a pessoa quer, ou ela não quer, não tem meio termo.

Eu sempre tive o costume de me agarrar nas pessoas, mas com o tempo a gente vai aprendendo quem tá a fim mesmo. Pode ter certeza de que se o papo com o contatinho não está fluindo muito, talvez falte algum interesse de ambas as partes. Se um não pode e o outro também não, pelo menos na segunda ou na terceira tentativa algum dos dois tem que dar um jeito.


Relacionamento

Quando o namoro termina por causa da distância.

Quando o namoro termina por causa da distância.

Não trate o amor distante como barreira para amar.

Fazer planos com alguém é tudo de bom né gente? Nossa, que paixão louca aquela que eu me desmancho em caminhos imaginados com ele. Me lembro do meu último namoro em que planejamos dividir apartamento em São Paulo para mudar de vida de vez. Sabe aquela vontade louca de terminar a faculdade no interior e se jogar na cidade grande para crescer profissionalmente? Acontece que meus planos com ele se tornaram lembranças encostadas, já que eu terminei a facul e acabei ficando aqui na minha cidade mesmo. Mas claro, não deixei de sonhar, mas esse sonho já não era mais com ele.


Relacionamento

Entenda o Amor Platônico.

Entenda o Amor Platônico.

Olha lá no canto superior direito do blog aquela descrição daquele menino ali. Isso mesmo, quando o Amigo Colorido começou a dar conselhos de relacionamento um dos motivos foi uma paixão platônica que eu vivenciei na adolescência. Mas sempre há uma solução melhor para a dor, e foi exatamente com essa fantasia toda que eu mudei totalmente a minha maneira de enxergar os relacionamentos das pessoas. Sabe aquela paixão insana que você constroi na sua cabeça? Aquela que a gente sente mas não consegue demonstrar? E se demostra, tem uma só direção,  e ela não volta pra você. É a platônica.


Relacionamento

Novo conceito, novos conselhos!

Novo conceito, novos conselhos!

Oieeee, tudo bem com vocês? Se vocês acompanham as redes sociais do Amigo Colorido, vocês já devem conhecer o meu trabalho de conselheiro amoroso. Se ainda não conhece, prazer, meu nome é Rodrigo, eu tenho 25 anos e moro em Ribeirão Preto – SP. Em 2010 eu criei o personagem do Amigo Colorido no twitter, e numa pegada cômica e sarcástica eu expandi o nome para as outras redes sociais. Em 2012 eu tive uma paixão platônica por um amigo meu, e nisso eu comecei a desabafar no blog através de alguns textos. Foi aí que eu comecei a conversar com o meu público e dar conselhos de relacionamento para as meninas.